segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grande Rio 2010: "O carnaval dos carnavais!"



5 comentários:

  1. O desfile que surpreendeu positivamente a todos!!
    E eu, como sempre, chorei pacas!! hahaa

    ResponderExcluir
  2. adorei esse desfile mais valeu pelo 2 lugar merecido hehehe!!

    ResponderExcluir
  3. Squel, adorei seu blog, e principalmente a entrevista com a Grande Vilma Nascimento.
    Muito emocionante, e uma liçãom de vida nós que amamos esta arte de ser Porta-Bandeira !!! Bjusss e sucessos com seu novo Mestre-Sala!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, só hoje pude me atualizar e ler todos os posts. Emocionante a entrevista com a Wilma (quanta sabedoria) e a homenagem a tia Dodô. Parabéns e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Rio fez o desfile de escola de samba(veja bem eu disse desfile, e não espetaculo hollywoodiano, rs) que mais me agradou, infelizmente perdeu pra uma comissão de frente.... =/ Mas o dia de vcs vai chegar, e espero que seja em 2011, estarei na torcida afinal minha escola está no acesso agora rs
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir